CARLOS NELSON BUENO

quarta-feira, 5 de maio de 2010

SENAC poderá ser instalado no antigo Mercadão

A Prefeitura está em negociação com o Sicovamm (Sindicato do Comércio Varejista de Mogi Mirim) e deverá ceder o prédio do antigo Mercadão para abrigar a sede da entidade e, futuramente, o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).
Um projeto de Lei deve ser enviado à Câmara para mudar a finalidade de uso do prédio e autorizar a utilização do local pelo SENAC.
Tudo dependerá da aprovação da Câmara Municipal.
A proposta é ter, na região central, uma unidade de capacitação profissional de fácil acesso a todos, principalmente, os trabalhadores do comércio. É um incentivo ao setor comercial que poderá resultar em aquecimento da economia municipal.

3 comentários:

  1. "Tudo dependerá da aprovação da Câmara Municipal."

    Ou seja, não depende de mais nada. Se o "coroné" quer, eles o farão. Subserviência é o lema.

    Até mais ver..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela inteligente iniciativa. Bem mais útil. Pode ter certeza que as pessoas que pensam e querem deixar produto bom para o mundo que queremos, são da mesma opinião.(referimo-nos ao SENAC)
    Quanto a atitude sobre a antiga área da TC, louvável! Deve,tbém, pela localização, ser aproveitada, mormente para exposição dos produtos do município e região (feiras agro-pecuárias e outros grande negócios - até pelas proximidades das cooperativas e do espaço do Sindicato Rural, abragendo um bom centro esportivo aquático e de provas motocross, byke, jipeiros,etc) - isto tudo - vendo a infraestrutura do belo Hotel Mogi e nosso RIO MOGI MIRIM com suas águas puras - um grande agradecimento da natureza à sua inesquecível iniciativa...
    A av.Pedro Botesi é hoje um dos maiores corredores comerciais. Portanto, toque paisagístico deve ser dado à rotatória desta com a av.22 de outubro, para melhor acesso à Tel, colocar pista dupla - já que há espaço ao lado do superado cemitério - reparando uma falha de planejamento que (por falha num legislativo de outrora - que um dos edis da atual fazia parte na década de setenta)- não aprovou a desapropriação proposta à época ao lado esquerdo da rua Humaitá e, posterior, aprovaram a venda à imobiliária Sbergue - fundos do ultrapassado cemitério. Mas, águas passadas não movem moínho, são humanos... e fazem parte daqueles que, infelizmente, não olham além do próprio umbigo...
    Vejam que nosso sistema viário esta sendo referencial na mídia regional. Portanto - a sequência da 22, seguindo até a projetada Av.Antônio Carlos de Oliveira - deve ser uma realidade. Uma excelente opção para o acesso ao Shoppin, condomínios e trazendo maior beleza à desenvolvida região NORTE - muito bem vista e cuidada pela ótima visão progressista da administração profissional do nosso prefeito!
    Estamos aguardando o sinal verde para inserir algumas postagens deste nos nossos blogs:saberladino.blogspot.com e xadrezdinobueno.blogspot.com - além de chamarmos, em tópicos, no tuitter:OdinovaldoBueno e na comunidade:XADREZ-amigos do DINO.
    O que esta crescendo, tem que ser visto e bem divulgado:OS BONS EXEMPLOS, AINDA, SÃO AS MELHORES FORMAS PARA SE EDUCAR...

    ResponderExcluir
  3. Carlos Nelson,
    Eu sou grande admiradora do seu trabalho. Espero que permaneça sempre assim, uma pessoa digna e cristalina.

    ResponderExcluir